segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MANUAL DO CORNO MANSO

  1. MANUAL DO CORNO MANSO.
  2. Regra nº. 01
    • Nunca force sua esposa a aceitar parceiros com quem ela não simpatizou e/ou não teve afinidade. Os homens, normalmente, metem em qualquer buraco que vêem pela frente; A mulher, porém, precisa de algo mais além do simples tesão. Há que rolar uma afinidade, uma atração diferente, que só ela saberá.
  3. Regra nº. 02
    • No dia-a-dia e em qualquer ocasião, cuide que sua mulher esteja sempre bem (e convenientemente) elegante e arrumada; E, sempre que possível, que ela esteja vestida de forma bem sensual, pois isto é muito importante para atrair, com mais eficiência, a atenção masculina alheia. Manter a mulher sempre gostosa e provocante, é um dever de todo corno manso que se preza.
  4. Regra nº. 03
    • Quando sua mulher for dar para outro, certifique-se de que ela está usando uma boa e sensual lingerie e que ela está totalmente elegante e cheirosa. Ajude a depilá-la, se necessário.
  5. Regra nº. 04
    • Quando forem encontrar um novo parceiro num bar ou restaurante, ainda que seja somente para prévia avaliação e conferir afinidades, procure participar ativamente da conversa. Lembre-se de que, também neste instante, VOCÊ é o macho e o protetor dela. Só depois que a coisa engrenar entre ela e o novo Comedor é que você pode, se quiser, assumir um papel secundário.
  6. Regra nº. 05
    • Lembre-se: Há várias formas de se exercer a nobre, mui relevante e inigualável função de corno manso e não existe um tipo certo e/ou um tipo errado para isso, pois tudo depende da fantasia de cada casal, em particular, valendo o gosto de ambos e o limite e o desejo de cada um. Nada deve ser forçado.
  7. Regra nº. 06
    • Existem vários tipos de corno manso:
    • Há aquele que gosta de ser humilhado; Há aquele que participa ativamente, de tudo; Há aquele que só gosta de observar; Há aquele que fica esperando em casa, etc, etc, etc...
    • Procure saber em qual tipo você se enquadra e exija que o Comedor respeite a sua opção.
  8. Regra nº. 07
    • Qualquer que seja o tipo de corno, em que você se enquadre, lembre-se de sempre dar suporte à sua esposa. Ela precisa ter a certeza de que está agindo em nome do prazer do casal. Algumas delas sentem uma certa insegurança diante de um outro homem desconhecido. Faça-a perceber que você está ali para protegê-la, se for o caso.
  9. Regra nº. 08
    • Por mais que seja uma fantasia mútua do casal, no "ménage-a-trois" masculino, a figura central e mais importante, é a esposa. É ela quem deve ter todas as suas vontades satisfeitas. Não constranja sua esposa, deixe-a à vontade, incentive-a, apóie-a e faça tudo do jeito que ela quiser. Assim, fica mais gostoso!!!
  10. Regra nº. 09
    • Todo corno manso de respeito, tem o direito de ter muito prazer em exibir a esposa para os outros machos, seja ao vivo ou seja pela Internet. Inclusive porque, todo Comedor têm todo o direito de examinar antes, o material que vai comer.
  11. Regra nº. 10
    • Quando o casal receber propostas de candidatos a Comedor (desde que elas estejam redigidas de acordo com as normas do casal, com fotos, etc...), o corno manso deve ajudar a esposa a responder, nem que seja para descartar. As que vem, com meia dúzia de palavras, sem as fotos exigidas, sem os dados pedidos ou com grosserias podem ser descartadas de plano e não necessitam resposta alguma.
  12. Regra nº. 11
    • Para a segurança de todos: Se a esposa for sair sozinha com um novo Comedor, certifique-se bem quem é o sujeito, se é confiável, quais são as referências dele, se não vai trazer problemas, se realmente não há a menor sombra de dúvida, etc, etc... Vale a regra: Na dúvida, nunca ultrapasse.
  13. Regra nº. 12
    • E, se ela for sair sozinha com o Comedor, recomende a ela que volte para casa sem tomar banho, pois é função precípua do corno manso, limpar a mulher com a própria língua. E, se o Comedor sabe da existência do corno manso e que ele aprova a transa, então não deve ficar questionando, se a mulher for embora sem tomar banho, pois ela também sente prazer de ver seu corninho, faxinando a “bagunça” com a língua.
  14. Regra nº. 14
    • É dever de todo corno manso que se preza e que participa do "ménage", buscar facilitar as penetrações do Comedor, segurando as pernas da esposinha, amparando-a, ajudando e, se for o caso, abrindo a bundinha dela para o outro meter, lubrificando o bem cuzinho dela para o anal, guiando o pau do Comedor para dentro dela, etc... Enfim, cumprindo ativamente seu papel de corno manso.
  15. Regra nº. 15
    • É direito de todo casal, caso o Comedor voluntariamente concorde, que o corno manso fotografe ou filme, para depois guardar como uma recordação e com todo o carinho, o “ménage-a-trois” em que a esposa é devidamente fodida. O Comedor deve compreender que ele só terá cópia das fotos ou do filme, se o casal concordar com isso.
  16. Regra nº. 16
    • Lembre-se: Ser corno manso é uma questão de "status". Não é corno manso quem quer. Só é corno manso quem pode. Ser corno manso significa que você tem uma mulher desejada por todos os outros. Quem é casado com baranga não tem a menor condição de ser corno, nem mesmo manso. Portanto, orgulhe-se muito de sua galhada. Cada chifre é como uma medalha.
  17. Regra nº. 17
    • O casal, o Comedor e o corno manso, sempre tem que se lembrar que: No “ménage-a-trois”, nada é proibido, tudo é permitido, mas nada é obrigatório . Tudo tem que ser muito bem conversado e combinado antes . Se na hora “dos fatos” surgir alguma dúvida, aquela prática deve ser adiada para uma ocasião posterior, isto se vier a ser, posteriormente, aprovada por todos.
  18. Regra nº. 18
    • É dever de todo corno manso, nunca deixar faltar amor para a esposa. O corno manso deve ser compreensivo, calmo, tolerante, afetuoso, amoroso e gentil com ela. Sempre protegê-la e ser cúmplice dela.
  19. Regra nº. 19
    • Todo corno manso deve procurar ser solidário com os seus outros colegas também cornos mansos. Deve dividir suas experiências com eles. Inclusive, habituar-se a dar referência de bons Comedores. Informar “armadilhas”, relatar velhos e novos golpes que tiver conhecimento, etc...
  20. Regra nº. 20
    • É psicologicamente comprovado que boa parte dos cornos mansos já assumidos e praticantes, é composta por homens que têm tendências bissexuais, conscientes ou inconscientes, assumidas ou não, mais fortes ou menos fortes. Assim o corno manso não deve se sentir menos homem por causa disso. E, se a sua esposa e o Comedor previamente concordarem, deve tirar o máximo proveito das coisas, sem qualquer sentimento de culpa, por algo mais.
  21. Regra nº. 21
    • É comum, também, que algum Comedor, acabe desejando e até mesmo tome a iniciativa de buscar algum tipo de contato bissexual para com o corno manso; Assim, caso o corno manso já conheça e aceite a sua própria bissexualidade, ele deve incentivar, somente se houver prévio apoio da parte de sua esposa, as investidas do Comedor, carente de bissexualidade.
  22. Regra nº. 22
    • Já foi comprovado, também, que, com bastante freqüência, Comedores sentem vontade de vir a desfrutar os infinitos prazeres da condição de corno manso; Por isso, o corno manso não deve estranhar (e deve até dar todo o apoio possível...), caso o Comedor, queira evoluir para a condição de, também, passar a ser um novo corno manso. Deve até mesmo, buscar fazer as “honras da casa”, ao novato na prática da Mansidão.
  23. Regra nº. 23
    • O fato de ser um feliz corno manso, não obriga o titular de tão honrosa posição social, a aceitar, passivamente, todo tipo de conduta da parte de Comedores (e até de terceiros...): Assim, tanto o Manso, quanto o casal, podem recusar drogas e seu porte e uso, estimulantes, cigarros, vexames, porres, escândalos e excessos. O prazer é a regra. Ser discreto é a condição. E a cautela é uma obrigação de todo o trio.
MUITA PORRA PARA O CORNO LIMPAR.

NEGÃO PARA PUTA DE CORNO!

UM ROLÃO PARA ESPOSA DO CORNO!
UM ROLÃO PARA ESPOSA DO CORNO!

SONHO DE CORNO!

ISSO É O QUE TODO CORNO SONHA PARA SUA ESPOSA, ELE CHEGAR EM CASA E ENCONTRAR SUA MULHER COM VÁRIAS ROLAS E A BUCETA CHEIA DE PORRA.

PIADAS DE CORNO.

1. Abelha: O que vai para rua fazer cera e volta cheio de mél.2. Ateu: Aquele que leva chifre e não acredita.3. Atleta : É aquele que quando leva chifre sai correndo.4. Atrevido: Aquele que se mete na conversa da mulher com o Ricardão.5. Azulejo: Baixinho, quadrado e liso.6. Banana: A mulher vai embora e deixa uma penca de filhos.7. Brahma: O que pensa que é o número 1.8. Bravo: Aquele que quando chamado de corno quer brigar.9. Brincalhão: Aquele que leva chifre o ano inteiro e no carnaval sai fantasiado de Ricardão.10. Bateria: O que vive dizendo,"Vou tomar uma solução".11. Burro - é aquele que segue a mulher o tempo todo e quando flagra a mulher saindo do motel com o Ricardão, exclama: "Eu não entendo!!!12. Camarada: Aquele que ainda empresta dinheiro para o Ricardão.13. Caninha: Aquele que só chega em casa bêbado.14. Cebola: Quando vê a mulher com outro só chora.15. Cheguei: Aquele que quando chega em casa grita bem alto: "Querida, cheguei!"16. Churrasco: Aquele que mete a mão no fogo pela mulher.17. Cigano: Aquele que toda vez que leva chifre, muda de bairro e diz paraos vizinhos que veio de São Paulo.18. Crente: Aquele que sempre crê que sua mulher é honesta.19. Cururu: Quando vê a mulher com outro fica todo inchado.20. Denorex: Aquele que não parece, mas é.21. Descarado: Aquele que leva chifre e ainda sai desfilando com a mulher.22. Desconfiado: Aquele que quando chega em casa procura o Ricardão até atrás os quadros.23. Detetive: Aquele que segue a mulher dos cornos e esquece da dele25. Educado: Aquele que aprendeu com o pai e nunca deixa de cumprimentar o Ricardão.26. Elétrico: Quando os outros falam que ele é corno ele diz: "Tô ligado".27. Familiar: Aquele que leva chifre de parente.28. Famoso: Aquele que por onde passa é reconhecido como tal.29. Fofoqueiro: Aquele que leva chifre e sai contando para todo mundo.30. Fraterno: O que empresta a mulher para o irmão.31. Frio: O que leva chifre e não esquenta.32. Galo: O que tem chifres até nos pés.33. Granja: O que dá casa e os outros comem.34. Inflação: A cada dia que passa o chifre aumenta.35. Iô-Iô: O que vai e volta.36. Manso: Aquele que evita qualquer confusão com o Ricardão.37. Masoquista: Aquele que leva chifre e não larga a mulher.38. Matemático: O que vê a mulher fazendo 69 com outro e vai para o bar tomar uma 51.39. Medroso: O que fica escondido esperando o ricardão ir embora.40. Morcego: O que só aparece à noite para chupar.41. Papai Noel: Aquele que leva chifres, vai embora e volta por causa das crianças.42. Político: O que só faz promessa,"Eu vou matar esse cara".43. Porco: Aquele que só come o resto.44. Preguiça: O que só chega atrasado,"Eu ainda te pego".45. Recado: Aquele que ainda leva bilhete da mulher para o Ricardão.46. Teimoso: O que leva chifre da mulher e da amante.47. Terremoto: Quando vê a mulher com outro fica tremendo.48. Vingativo: Aquele que descobre que é corno e vai para a rua dar para qualquer um.49. Xuxa: O que não larga a mulher por causa dos baixinhos.50. Risadinha: O que leu tudo e está rindo de todos outros cornos acima

TESTE PARA SABER SE VOCÊ É CORNO.

1) Você chega em casa e encontra sua mulher no sofá da sala, dando um beijo na boca de um garotão de vinte anos. Você: a) Dá um tiro no sofá. b) Enche o sofá de porrada. c) Vende o sofá, para que aquilo nunca mais se repita. d) Acredita quando ela diz que o garotão é um salva-vidas,apareceu quando ela se afogava na pia da cozinha e que, no exato instante em que você entrou em casa, ele aplicava uma respiração boca a boca para reanimá-la. 2) Você acha uma camisinha na bolsa de sua namorada e: a) Desenrola e veste, para ver se é o seu número. b) Desenrola e confere se não há nenhum furinho. c) Enche a bolsa de porrada. d) Acredita quando ela diz que pediu um sonrisal na farmácia da esquina, que o balconista entregou o pacote errado e que, graças a você, ela escapou de engolir um preservativo inteirinho. 3) Sua mulher lhe chama por outro nome no meio de uma trepada fenomenal. Você: a) Pára de trepar e procura se há mais alguém dentro do quarto. b) Dá o troco e a chama pelo nome de sua ex-esposa. c) Enche o quarto de porrada. d) Acredita quando ela diz que o tesão foi tanto que fritou os neurônios dela e, após várias tentativas de chamá-lo pelo nome correto, pronunciou o primeiro nome que lhe veio à cabeça. 4) Você encontra um papelzinho na bolsa dela, com um número de telefone e o nome de um homem. Você: a) Só de sacanagem, rasga o papelzinho e joga fora. b) Liga pedindo dinheiro emprestado. c) Enche o telefone de porrada. d) Acredita quando ela diz que o telefone é de um amigo bicha. 5) Quando sua mulher saiu de casa, pela manhã, usava uma calcinha branca. Quando ela volta, bem tarde da noite, usa uma calcinha preta. Você: a) Enche a calcinha de porrada. b) Marca um exame de vista. c) Come ela com calcinha e tudo. d) Acredita quando ela diz que pensou tanto em você, que ficou toda molhadinha e precisou pedir emprestada uma calcinha seca. 6) Você acha uma cueca completamente estranha na sua gaveta e: a) Veste a cueca e vai trabalhar. b) Pergunta aos vizinhos do prédio se a cueca é de algum deles. c) Enche a cueca de porrada. d) Acredita quando ela diz que a cueca foi um presente surpresa, mas tão surpresa, que ela até se esqueceu de lhe contar. 7) Tarde da noite, você flagra sua mulher chegando num Audi, acompanhada de um homem super boa pinta. Meia hora depois, ela entra em casa toda amarrotada. Você: a) Pergunta se o ferro de passar roupa está estragado. b) Pergunta quantos quilômetros o Audi faz por litro. c) Enche o ferro, o Audi e a roupa amarrotada de porrada. d) Acredita quando ela diz que estava fazendo um test drive. 8) Sempre que o telefone toca e você atende, desligam. Sempre que o telefone toca e sua mulher atende, não desligam. Você: a) Liga para a Telefônica e reclama do defeito. b) Instala uma extensão e aguarda a próxima chamada. c) Enche o telefone novamente de porrada. d) Acredita quando ela diz que é um amigo dela, surdo e mudo, que só entende a linguagem de sinais. 9) Sua mulher nunca tem prazer sexual com você. Você: a) Decide fazer um intensivo de kama-sutra. b) Decide reimplantar o clitóris dela. c) Enche o clitóris dela de porrada. d) Acredita quando ela diz que anda muito cansada e que esta história de cabeça é coisa que colocaram no seu chifre.v